Mudamos!!!!

Mudamos!!!!
Novos tutoriais No site novo!

6 de ago. de 2008

Efeito de máscara no Flash.

Salve pessoal o blog tá começando agora nós não temos muitos tutoriais mas você pode assinar o nosso Feed e estar conferindo todas as nossas atualizações.

Hoje estou postando uma video aula de como colocar um efeito de mascara usando o flash é um efeito de brilho voçê pode tanto usar com letras ou com fotos.

Aqui em baixo eu deixo os links para download dos arquivos já feitos um com o efeito com letras e outro com e feito com letras obrigado por terem passado aqui pessoal espero que vocês gostem, caso tenham alguma duvida fassem um comentário estarei pronto a responder.

Efeito com letras

Image and video hosting by TinyPic


Baixar Arquivo


Efeito com fotos

Image and video hosting by TinyPic
Baixe o Arquivo


Assista a video aula.




7 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Israel, tentei usar esse efeito mas nao consegui, uso o flash cs3, faço todo o trabalho igual ao seu video aula mas na hora que digito Crtl+Enter ele nao da o efeito de mask. Antes de colocar pra funcionar ele esta certinho, depois o retangulo que coloquei pra dar o efeito de brilho nao interage com a mask. O que faço pra funcionar?

Anônimo disse...

Olá Israel, dê uma olhada se você não transformou todos os objetos em grafico aperte F8 e tranforme o objto em grafico e deixe eles em layers separadas e sempre faça o mask com a layer que você quer o efeito em cima.Se no caso voê estiver usando letras, duplique as lyers das letras e faça mak com uma.

Anônimo disse...

Bom, ja tentei isso tbm mas nao deu certo, ate as letras eu transormei em grafico mas nao deu certo. Fui criando layers em camadas separadas e travando as outras que nao estava usano. Teitei mais de 5 vezes, acho que deve ser a versao do flash, do Quick ou do Activiex sei la...
Blz, vou tentar mais tarde e volto a postar algo..

Valeu...

Anônimo disse...

Irael, eu testei no flash 6.0 até o cs3 e nenhum deu prob, não se esqueça que a layer que você vai colocar a mascara você coloca encima.

Anônimo disse...

Bom eu desinstalei o flash e instalei de novo e deu certo, acho que era a instalação que nao tinha sido completa.

Valeu galera!!!

Gabriel de Oliveira on 25 de junho de 2009 às 10:59 disse...

Cara muito obrigado mesmo..
você não faz idéia do quanto
eu tentei lembrar desse efeito
tão simples e não conseguia!

Valeu ai mesmo!!

abraço

Alexandre on 7 de julho de 2010 às 17:06 disse...

Ótimo blog.

Parabéns!

Eu ainda não testei nenhum efeito ainda mas logo que possível estarei testando e comentando.

Continue com o ótimo trabalho!

Postar um comentário

 

Sobre

Eu Olá! Em primeiro lugar muito obrigado por visitar o meu blog, sou o Victor Designer Web/gráfico, localizado em São Paulo trabalho na área a dois anos e fiz este blog com o intuito de compartilhar com vocês minha experiência nesta área através de tutoriais, não esqueçam de fazer comentários que isso é a força que vocês me dão para continuar. Seja Bem vindo!!
Caso queira entrar em contato comigo envie um e-mail para bmwnsx@hotmail.com

Blogs Blogs

Pingar o BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bonstutoriais Copyright © 2009 Community is Designed by Bie