Mudamos!!!!

Mudamos!!!!
Novos tutoriais No site novo!

7 de ago. de 2008

Todos os modos de você deixar suas fotos em preto e branco com o photoshop e usando a ferramenta levels (nivéis)

Estou devolta pessoal agora estou postando um tutorial de como passar suas fotos para o preto e branco com o photoshop, vou te mostrar nesta video aula todos os modos para você transformar suas fotos de um jeito profissional, e também vou mostrar como usar a ferramenta nivéis ou Levels (photoshop Americano). Se alguem tiver alguma dúvida poste aqui que estarei pronto a atende-lo.

_



Video aula



1 comentários:

Unknown on 4 de março de 2009 às 14:16 disse...

nossa!
sou apaixonada por fotografias em preto e branco!
valeu pelo tutorial!
bjos!!!

Postar um comentário

 

Sobre

Eu Olá! Em primeiro lugar muito obrigado por visitar o meu blog, sou o Victor Designer Web/gráfico, localizado em São Paulo trabalho na área a dois anos e fiz este blog com o intuito de compartilhar com vocês minha experiência nesta área através de tutoriais, não esqueçam de fazer comentários que isso é a força que vocês me dão para continuar. Seja Bem vindo!!
Caso queira entrar em contato comigo envie um e-mail para bmwnsx@hotmail.com

Blogs Blogs

Pingar o BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bonstutoriais Copyright © 2009 Community is Designed by Bie