Mudamos!!!!

Mudamos!!!!
Novos tutoriais No site novo!

31 de jul. de 2009

Ótimo site para testes web


Olá pessoal, estou fazendo um novo item para o blog que é a parte de dicas, eu vou falar de alguns sites que ajudam bastante para quem mexe com design, e para começar vou falar de um site que é muito bom o BrowserShots , neste site você pode testar a visualização do seu site em várias resoluções e navegadores diferentes, é uma ótima ferramenta para você testar como o seu site fica em outros navegadores, para mexer nele é muito fácil.


Usando o BrowserShots

Logo na pagina de inicio tem uma lista de navegadores separados por categorias (Linux, Windows, MAC OS e BSD) e você pode deixar ticado os navegadores que você quer testar,

na parte de baixo existem outras categorias (Tamanho da tela, Qualidade da cor, Java script, Java, Flash) que você pode especificar como o estilo que o BrowserShots vai carregar o seu site Ex: eu quero somente testar o meu site na resolução 1024x768, então depois que você escolheu é só colocar a sua URL na barra acima e colocar em Submit. Feito isto o site irá para outra pagina em que ele irá exibir as fotos do seu site em outros navegadores(no começo não aparece nenhuma mas a medida em que você vai atualizando a pagina vai aparecendo as fotos). 

Espero que tenha sido útil para você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre

Eu Olá! Em primeiro lugar muito obrigado por visitar o meu blog, sou o Victor Designer Web/gráfico, localizado em São Paulo trabalho na área a dois anos e fiz este blog com o intuito de compartilhar com vocês minha experiência nesta área através de tutoriais, não esqueçam de fazer comentários que isso é a força que vocês me dão para continuar. Seja Bem vindo!!
Caso queira entrar em contato comigo envie um e-mail para bmwnsx@hotmail.com

Blogs Blogs

Pingar o BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bonstutoriais Copyright © 2009 Community is Designed by Bie