Mudamos!!!!

Mudamos!!!!
Novos tutoriais No site novo!

2 de ago. de 2009

Efeito Vortex

Olá pessoal, agora que o blog está com muitas novidades como o quadro de dicas e as doses de influências eu estarei fazendo video aulas com menos frequências e farei os tutorias em manuscrito mesmo. Neste tutorial eu estarei mostrando para vocês como fazer um efeito vortex (como se fosse uma explosão de luz).

Abra o photoshop e crie um documento novo de 500x500 px e deixe o plano de fundo preto;


agora crie uma nova layer para nós aplicarmos um gradiente, agora aplique um gradiente do preto para o branco como abaixo;agora vá em Filter > Distort > Wave, e coloque as configurações abaixo; feito isto vamos aplicar mais um efeito nesta layer vá em Filter > Distort > Polar cordinates. Coloque na opção retangular to polar e clique em ok. Sua imagem ficará similar a foto abaixo;agora vamos aplicar o brilho, com a mesma layer selecionada, vamos aplicar um filtro vá em Filter > Render > Lighting Effects..., e coloque as opções como abaixo,sua imagem ficará mais ou menos assim;agora por ultimo vamos aplicar as cores com a ferramenta de saturação você pode colocar a cor que desejar, para usar a ferramenta de saturação use o atalho CTRL + U ou Image > Adjustments > Hue/Saturation..., para colorir deixe a opção colorize ticada, na opção HUE você troca as cores, na opção Saturation você pode aumentar ou diminuir a intensidade da cor e na ultima opção é para aumentar ou diminuir o brilho,Resultado final.

Então está feito nosso tutorial espero que eu tenha ajudado, caso tenha alguma sugestão ou duvida, e também se gostou, coloque um comentário. Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre

Eu Olá! Em primeiro lugar muito obrigado por visitar o meu blog, sou o Victor Designer Web/gráfico, localizado em São Paulo trabalho na área a dois anos e fiz este blog com o intuito de compartilhar com vocês minha experiência nesta área através de tutoriais, não esqueçam de fazer comentários que isso é a força que vocês me dão para continuar. Seja Bem vindo!!
Caso queira entrar em contato comigo envie um e-mail para bmwnsx@hotmail.com

Blogs Blogs

Pingar o BlogBlogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bonstutoriais Copyright © 2009 Community is Designed by Bie